Tlm. 931 612 825 | Tel. 253 962 739

Bem-vindo à Clínica Veterinária Animal Especial.

Consultas gerais e de especialidade, Acupuntura Veterinária, Radiografia, Ecografia, Análises sanguíneas, Cirurgia geral e ortopedia, Banhos e tosquias.

O SEU MELHOR AMIGO MERECE O MELHOR CUIDADO.

miau

Gatos

Cuidados Básicos

Tudo o que precisa saber.

    au, au.

Cães

Serviço Personalizado

Prestamos cuidados veterinários aos nosso pacientes com profissionalismo, carinho e dedicação durante e após deixarem as nossas instalações.

Experiência

Valorizamos essencialmente a excelência e qualidade profissional dos serviços, apoiando e encorajando a formação continua dos nossos colaboradores.

Tecnologia

Dispomos de equipamento moderno e actualizado, com meios auxiliares de diagnóstico, monitorização e tratamento, destinado a proporcionar um serviço rápido e de qualidade.

Serviço ao
Domicílio

Todos os cuidados disponíveis, sem sair do conforto da sua casa. Contacte-nos e nós vamos até si. Serviço disponível para consultas e banho e tosquias.

580b57fbd9996e24bc43bbd6

Acupuntura

Mais uma ferramenta
para tratar o seu animal

food

Nutrição

Uma das bases para o bem-estar do seu animal.

Doenças

Não deixe que nada aconteça ao seu animal.

Em Viagem

As viagens não têm de ser um problema.

FAQ

Perguntas Frequentes

Alguma dúvida? Contacte-nos.

Faltam:

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Para o nosso 18º aniversário!

Últimos Artigos

Criptorquidismo em Cães e Gatos

O criptorquidismo é uma condição que afeta animais machos e neste artigo falaremos especificamente desta condição em cães ou gatos. Os cachorros e os gatinhos machos quando nascem apresentam os testículos localizados a nível inguinal, sendo que com o avançar da idade e crescimento estes vão descendo até permanecerem na bolsa escrotal. Os testículos de

Ler Mais »

Caso do Pisko – quimioterapia em mastocitoma

O Pisko é um cão adorável, com cerca de 10 anos, que teve uma massa ao pé do queixo. Os seus tutores, ao verem a massa a crescer, optaram por fazer a sua excisão. Contudo, as notícias da histopatologia (análise efetuada após retirar a massa), não foram as melhores. A massa veio compatível com um

Ler Mais »